Apesar de derrota, Michael apresenta bons números em estatística e destoa de companheiros no Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Um dos jogadores mais questionados pela torcida do Flamengo, Michael vem conseguindo ter sequência no time titular de Rogério Ceni, considerando os desfalques ocasionados pelas convocações para a Copa América. Apesar de protagonizar atuações bem irregulares nos últimos jogos, Michael deu ‘ a volta por cima’ contra o Fluminense, destoou dos companheiros e foi eleito o destaque do Mengo na partida.

No clássico, Michael permaneceu 79 minutos em campo, deu dois passes decisivos e cinco chutes ao gol, sendo uma grande chance criada. O atacante também registrou precisão de 80% nos passes (24/30), ganhou 75% dos duelos que disputou (9/12) e fez três desarmes. Segundo dados estatísticos do SofaScore, o camisa 19 registrou nota 7.9, a maior do Fla no jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da derrota para o Fluminense, o Flamengo não tem tempo a lamentar e já começa a se concentrar no jogo contra o Atlético-MG, que será disputado nesta quarta-feira (07), no Mineirão. Buscando a retomada das vitórias no Brasileirão, Michael estará à disposição de Ceni para uma nova oportunidade entre os 11 principais.

Visando um triunfo contra o time mineiro, Rogério Ceni poderá contar com três reforços no elenco: Arrascaeta, Mauricio Isla e Piris da Motta, que se reapresentaram ao Flamengo nesta segunda-feira (06), após servirem suas seleções na Copa América. No retorno, os atletas já deram início às primeiras atividades no Centro de Treinamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem como, com essa política do Braz em capitalizar, se fosse Rogério Ceni , na zaga R. Caio e um dos três que vai entregar o jogo. Arão de1⁰ volante, forçava o T. MAIA a começar a jogar, já temos o Arrascaeta, caso o Diego Ribas não tenha condições colocava o João Gomes. Na frente Bruno Henrique e Pedro, mas com uma mal vontade com o Bruno Henrique, se continuar jogando essa bolinha, já no intervalo colocava no lugar dele o Rodrigo Muniz. Esquece Michael e Vitinho.

  • O futebol do Michael sumiu foi quando em um Fla x Fla no Maracanã, Micha deu um dibre no lateral direito do Flu, disse que ia mais não foi, o Denilson ex jogador do SP não entendeu o que Michael queria fazer, mas eu entendi na hora, porque era ponta dibrador, para ganhar a linha de fundo. Ganhou um esporro do Felipe Luís, para mim, ali o futebol do Michael foi-se.

  • O Clube do Flamengo, através do Braz virou uma empresa, visando saúde financeira, não estão se esquentando em ser competitivos, o time aos poucos anda se desfazendo. Compram jovens jogadores de outros clubes e colocam nos subs 18 e 20, vendem por mixaria qualquer jogador titular, para ter caixa. Conclusão: o Fla é time de 1⁰ tempo, no 2⁰t apagam, a defesa continua com 3 jogadores que deixam a desejar. Gustavo Henrique não comprometeu no Fla x Fla, mas via que estava perdido na marcação, quando os jovens jogadores do Flu que entraram no 2⁰t , davam canseira.

  • Michael precisa aprimorar fundamentos básicos para um atleta profissional, como cruzar bem a bola na área e dar um passe simples, mas pelo menos ele demonstrou raça nos jogos em que entrou. Para esse maluco, não existe bola perdida. Se alguns jogadores do Mengão, como o Vitinho, corressem igual ao Michael muitas derrotas teriam sido evitadas.

  • Só a Globo gostou do Michael. Para aquele jogador que jogava no Goiás e começo no Flamengo desapareceu. É muito pouco para o quê o time precisa. Bolas foras do Fla: Gustavo Henrique, Leo Pereira, Bruno Viana, Vitinho
    , Michael, e Rogério Ceni. Bruno Henrique está merecendo um banco para o Rodrigo Muniz. Não se iludem com o Piris da Mota, é um botineiro, bate ate na mãe.

Comentários não são permitidos.