Apesar de valores ‘assustarem’, Flamengo aposta em vontade de Thiago Mendes para acertar contratação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LYON

Apesar da cautela adotada pelo Flamengo em relação ao mercado da bola, o clube continua de olho em boas opções que podem surgir. Em meio a isso, o Mais Querido segue atento ao volante Thiago Mentes, do Lyon, da França. Apesar dos valores envolvendo uma possível negociação assustarem o Fla, o Rubro-Negro conta com a vontade do jogador para obter sucesso.

Thiago Mendes não tem sido discreto quando o assunto é demonstrar sua vontade de atuar pelo Flamengo. O volante chegou a interagir com Thiago Maia após uma publicação do camisa 8 no Instagram. Sendo assim, o Mengo conta com o desejo do jogador para conseguir ajustar os valores junto ao Lyon.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com o Uol Esporte, Thiago Mendes não mudará de ‘ares’ se o Flamengo não abrir seus cofres. Isso porque, o Lyon investiu cerca de 25 milhões de euros, ou seja, R$ 108 milhões na cotação da época em que negociou com o Lille, da França, ainda em 2019.

Sendo assim, aos 29 anos, o atual time do volante não abrirá mão de recuparar ao menos boa parte do valor investido por ele. Inicialmente, o Flamengo tentou adquirir o jogador por meio de empréstimo. No entanto, a ideia não agradou ao Lyon, que só negocia Thiago Mendes de forma definitiva.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coluna pau no cu junto com esse bista

Comentários não são permitidos.