Flamengo tem interesse na contratação de três jogadores para janela de transferência de agosto

Compartilhe com os amigos

Apesar de ter um dos melhores elencos da América do Sul, o Flamengo segue em busca de reforços que complementem o plantel rubro-negro. Em meio a isso, o Mais Querido adota cautela na janela de transferências de agosto, uma vez que estuda as contratações ideais para o clube. Assim, o Fla tem interesse em três atletas, sendo dois do futebol europeu, e já estuda as situações destes jogadores no mercado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nos últimos dias, os dirigentes do Flamengo intensificaram os contatos com o empresário de Kenedy, do Chelsea, e estão otimistas com uma possível contratação do jogador. Ciente de que não terá mais espaço na equipe inglesa, o atleta deu ‘sinal verde’ para o Rubro-Negro, que tem o objetivo de compor o setor ofensivo do Mais Querido com a transferência do atacante. Versátil, o meia-atacante pode atuar mais centralizado, mas também como ponta. Ele é visto como um substituto de Everton Ribeiro no plantel.

Outro nome que permeia os bastidores do Flamengo é o de Thiago Mendes, do Lyon. Com a saída de Gerson, o Rubro-Negro começou a mapear o mercado em busca de um substituto, e o nome do volante agradou a diretoria, que já iniciou conversas com representantes do jogador e, também, do clube francês, visando uma possível negociação.

Por fim, o último nome é de um ‘velho conhecido’ do torcedor do Flamengo. Isso porque, Renato Augusto entrou no radar do Rubro-Negro e pode ser um reforço de peso no plantel. O jogador está em reta final de contrato com o Beijing  Guoan (China) e está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir desta quinta-feira (01). As tratativas com o meio-campista não inviabilizam outros reforços no Fla.

CONFIRA OUTRAS MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DA BOLA!

Enquanto mapeia o mercado, o Flamengo se prepara para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, na quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília). Atualmente, o Mais Querido está na décima posição, com nove pontos e duas rodadas a menos do que os demais concorrentes ao título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não aparecem propostas decentes pelo Léo Pereira, então ele vai ficando. No ataque não precisa de mais gente, apenas zaga, gol e meio campo, pra suprir a falta do Gérson e de Arrascaeta. Esse Kenedy já desdenhou o manto, quando andou falando que “Mengão é o c…., aqui é Xerém”, então que vá pra Xerém, caralhes! Para a vaga de ER7 existem melhores, mas pra de Arrascaeta não tem ninguém. Podem ir embora sem sustos Vitinho e Isla. Michael precisa controlar a ansiedade e aprender a chutar. Dá pra resolver isso até com certa facilidade, agora de urgência urgentíssima é um meio campo, um goleiro e um zagueiro. O resto dá pra esperar. E que Pedro acabe com essa babaquice de ter faniquitos quando for substituído. Gabigol a mesma coisa. Dá pra chegar no TRI, mas é preciso mais concentração. Ninguém aguenta mais levar esses gols bobos que temos levado. Os outros estão se reforçando e o Flamengo é o bi-campeão nacional, portanto, o clube a ser batido. Não dá pra ficar perdendo pontos bobos pra Bragantino e Juventude, mesmo naquele oceano do último jogo. Agora é contra o Cuiabá, antes de começar a pegar as pedreiras. Vê lá se vão fazer merda hj tb…. Pra cima deles, porra!

  • Se eu fosse um diretor do Flamengo tentaria contratar o zagueiro João Victor do Corinthians e urgente!! O cara joga muito!!!!

  • Essa fofoca toda e no final vamos ficar a vê navios!!! Enquanto o Palmeiras está se melhorando o Flamengo demora demais a contratar e contratou péssimo quando trouxe Bruno Viana!!!! Até agora não contratou um goleiro de vergonha no nível de Diego Akves e fica sofrendo sustos e derrotas com goleiros da base!!! Não investiu em um zagueiro para jogar ao lado de Rodrigo Caio e nem meia é atacantes!!!! A torcida só vê propaganda de vinda de jogadores caros e que não vêm!!! Enquanto isso, ficamos no meio da tabela do brasileirao!! Tem que agir antes que seja tarde!!! Por que não se vende Vitinho que só faz raiva a torcida!!! Troca esse jogador por David do Fortaleza ou pelo zagueiro da base do Corinthians que está como titular!!! Uma coisa garanto, qualquer outro atacante que viesse em troca por Vitinho daria mais resultados!!!!!!

  • Se o Mengão parar de vender, não precisa comprar. Agora se vai ficar querendo fazer caixa, é melhor abrir um banco. Já vendeu o Gerson e disse que ia a equilibrar as contas. Depois parece que o valor não era aquele anunciado anteriormente (??). Agora querem vender o Muniz a preco de banana como fizeram com oVinicius Jr. O gabiroba e o Pedro enfezadinho, cairam no conceito da torcida e não se sabe como as coisas vão ficar. A defesa só tem o Diego Alves e o Rodrigo Caio, que joga duas vezes por mês. o Felipe Luis ainda dá pra aturar, mas tá velho e o Isla é apenas uma invencão que não deu certo. Os zagueiros de área…pode mandar embora de graca! E ficam comprando porcaria, jogadores de meia tijela. É melhor então promover a garotada. Infelizmente as coisas não estão mais indo como devem.

  • Nao precisamos contratar ninguém, temos o melhor plantel da américa e um dos principais do mundo. Temos uma base de ouro. O que o flamengo previsa é RH, tratamento igualitário para todos, do roupeiro ao medalhão. Tratamento isonômico significa motivação, e motivação significa produtividade em dobro. O Otávio pofe ser o companheiro do Rodrigo Caio na zagace o Ramom pode entrar no lugar do lerdo Filipe Luiz.

  • Zagueiro n traz, pra q trazer esses cansados principalmente o R. Augusto, vende logo os perebas do time q são o Vitinho, Michael e Leo pereba, e tem q aproveitar a base

  • Diretoria podia tentar trazer o Alan Patrick de volta, não pra ser titular, óbvio.
    Mas as características dele se assemelham bastante às do Arrascaeta (guardadas as devidas proporções).
    Elenco precisa ter mais de um jogador cerebral, com visão de jogo apurada, pra deixar os homens de frente em condição de marcar o gol.

  • Manda e se Kenedy pro inferno

  • Essa mídia e escrota todo dia a mesma matéria forçando barra com esse bosta

Comentários não são permitidos.