Reforço no Flamengo? Thiago Maia brinca com volante do Lyon e dá força a rumores de possível chegada

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM THIAGO MENDES

Sempre atento ao mercado da bola, o Flamengo não ‘dorme em serviço’ e continua de olho nas opções de mercado em busca de contratações. Nesta terça-feira (29), uma resenha entre Thiago Maia e Thiago Mendes, volante do Lyon, chamou a atenção dos rubro-negros nas redes sociais e aumentou os rumores sobre um possível reforço no elenco rubro-negro.

O camisa 8 do Flamengo publicou uma foto durante treinamentos realizados no Ninho do Urubu, e contou com a interação de Thiago Mendes, volante do Lyon. Em resposta ao xará, o craque do Mengão ‘deixou no ar’ um clima de negociação, e brincou: “eu conto ou você conta?”. A resenha foi o suficiente para empolgar os rubro-negros, que já começaram a pedir a contratação do jogador.

Veja reações:

Vale destacar que, com a saída de Gerson, o Flamengo começou a mapear o mercado em busca de um substituto, e o nome de Thiago Mendes agradou a diretoria, que já iniciou conversas com representantes do jogador e, também, do clube francês, visando uma possível negociação. As tratativas, no entanto, estão em estágio inicial.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aos 29 anos, Thiago Mendes está na França há quatro temporadas. Em 2017, foi comprado pelo Lille e, depois, vendido ao Lyon. No entanto, com as chegadas de Lucas Paquetá e Bruno Guimarães, o volante viu a concorrência aumentar por espaço no elenco. Na mira do Fla, o jogador tem contrato com o clube francês até 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também