Após decidir contra Chapecoense e Defensa y Justicia, Michael pode igualar marca da época em que vestia a camisa do Goiás

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE FC

Desde a chegada do técnico Renato Portaluppi, Michael se tornou protagonista no Flamengo. Com as ausências no time titular, o atacante contou com dedicação e um pouco de sorte para atingir o melhor momento no clube. Contra Chapecoense e Defensa y Justicia, o camisa 19 foi decisivo e marcou os gols das vitórias. Agora, diante do Bahia, o jogador pode igualar marca só atingida em 2019, quando ainda vestia a camisa do Goiás.

Vale destacar que, desde que chegou ao Flamengo em 2020, Michael jamais ganhou a confiança da torcida. Mesmo com todo o esforço dentro e fora de campo, o camisa 19 não embalou e acabou figurando no banco de reservas por um bom tempo. No entanto, ainda com Ceni, ganhou mais oportunidades, mas também não foi bem. Dessa forma, esta pode ser considerada a melhor fase do atacante com o Manto Sagrado. Ao todo, o atleta marcou X gols e concedeu X assistências pelo Fla.

Agora, como mencionado, Michael pode igualar marca atingida nos tempos áureos de sua carreira. Isso porque, foi no Goiás que o atacante de 28 anos teve sua melhor versão, faturando, inclusive, o prêmio de revelação do Brasileirão. Assim, caso marque novamente neste domingo (18), contra o Bahia, Michael terá marcado por três jogos consecutivos. A última vez que tal série aconteceu foi em 2019, pelo Campeonato Goiano (contra Goiânia, Novo Horizonte e Vila Nova).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Michael à disposição, o Mais Querido já está em Salvador, onde enfrenta o Bahia. O jogão diante do Tricolor de Aço acontecerá às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu. Vale lembra que, caso vença, o Flamengo ultrapassa os baianos e pode garantir um lugar no ‘G6’ do Brasileirão. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *