Após hat-trick, Gabigol é eleito craque da 12ª rodada do Brasileirão pelo Bola de Prata

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

No último domingo (18), o Flamengo venceu o Bahia por 5 a 0, no Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Barbosa foi o principal responsável pela vitória, visto que marcou três gols. Além dele, Pedro e Vitinho balançaram as redes. No entanto, devido ao ‘hat-trick’, o camisa 9 foi eleito o Craque da Rodada pelo Prêmio ESPN Bola de Prata.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe destacar que esta foi a primeira partida de Gabigol no Brasileirão, isso porque, o atacante ficou fora das 10 partidas do clube carioca – lembrando que o Flamengo tem dois jogos atrasados. Ou seja, o camisa 9 estreou na competição nacional marcando três gols e, consequentemente, se tornou o artilheiro rubro-negro, igualando Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

A atuação de Gabi na goleada do Flamengo rendeu o prêmio de Craque da Rodada. Além disso, vale destacar que o atacante marcou presença na Seleção da Rodada, também da ESPN. Junto ao camisa 9, o Rubro-Negro teve outros representantes entre os melhores: Diego Alves, Isla, Léo Pereira, Arão, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho.

Após o Brasileirão, Gabigol e o Flamengo focam na Libertadores da América. Isso porque, o Rubro-Negro encara o Defensa y Justicia, na quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo é o segundo e decisivo jogo das oitavas de final, ou seja, vale a classificação às quartas.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *