Após hat-trick ‘relâmpago’, Bruno Henrique é eleito melhor jogador da 13ª rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (25), o Flamengo goleou o São Paulo por 5 a 1, no Maracanã, e se manteve invicto sob o comando de Renato Gaúcho. Principal destaque da partida, Bruno Henrique balançou as redes três vezes e, graças a atuação de gala, foi eleito o ‘Cara da Rodada 13’ do Campeonato Brasileiro. O anúncio do prêmio ocorreu nesta terça-feira (27), através das redes sociais da competição nacional.

“Eu não acredito nisso, eu não acredito nisso, tu é um monstro.”Com a frase de um poeta, passamos para comunicar que a torcida elegeu o Bruno Henrique do Flamengo como #CaraDaRodadaBR20! Retitrique! #BRCDR” escreveu o perfil do Brasileirão.

Em 90 minutos jogados contra o Tricolor Paulista, Bruno Henrique, além dos três tentos, teve quatro finalizações no gol e cinco faltas sofridas. Pelo excelente desempenho em campo, o camisa 27 ganhou nota 10 do portal SofaScore. Com mais de 60% dos votos, o atacante rubro-negro desbancou Hulk (Atlético-MG), Marcelo Boeck (Fortaleza) e Roni (Corinthians), e levou o prêmio de melhor jogador da 13ª rodada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Bruno Henrique à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo vira a chave e passa a focar as atenções na disputa da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (29), a partir das 20h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o ABC de Natal, no Maracanã, em jogo válido pela ida das oitavas de final do mata-mata nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também