“É o nosso ano”: Bruno Henrique celebra boa fase e aposta em grandes conquistas do Flamengo em 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No último domingo (25), o Flamengo venceu o São Paulo por 5 a 1, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique foi o nome da partida, visto que marcou três gols. Na verdade, o camisa 27 rubro-negro ainda teve um tento anulado. Destaque do confronto, o atacante projetou o ano do Mais Querido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No vídeo de bastidores publicado pelo Flamengo, Bruno Henrique celebrou o hat-trick e a boa sequência do Rubro-Negro. O camisa 27 afirmou que 2021 é o ano do Mais Querido e projetou novos títulos, visto que o atleta já levantou nove taças com o Manto Sagrado.

– Muito feliz em poder marcar três gols. Um já valeria, né? Marquei quatro e validou três, mas está bom. O importante é a equipe estar jogando bem, com confiança, alegria. Flamengo está numa crescente muito boa e a gente não vai parar. É o nosso ano. A gente vai chegar no final e conquistar o nosso objetivo.

Com os três gols, Bruno Henrique chegou ao nono tento convertido nesta temporada. Este número é igual a quantidade de gols marcados por Vitinho e Rodrigo Muniz. Sendo assim, o trio está no ranking dos artilheiros do Fla nesta temporada, ficando atrás somente de Gabigol, que tem 18, e de Pedro, que balançou as redes 11 vezes.

Em meio a isso, Bruno Henrique se prepara para o próximo compromisso do Flamengo. O Mais Querido encara o ABC, na quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela partida de ida das oitavas de final da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também