Após indecisão, Eduardo Paes confirma recibo de documento do Flamengo que solicita retorno do público no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após muitas trocas de farpas entre o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e dirigentes do Flamengo, a Secretaria de Saúde da cidade recebeu nesta quarta-feira (28), o pedido do Rubro-Negro para liberação de 10% da capacidade de público do Maracanã. Em seu Twitter, Paes confirmou o recebimento do documento e aproveitou para alfinetar Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido, de maneira indireta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Chegou!!!!!!!!! Agora os técnicos da secretaria municipal de saúde tem o que analisar. 28/07 às 16:22hs. Gritaria pelo tweet não funciona. Vale a formalidade. Agradeço ao presidente Landim pela seriedade e respeito a essa prefeitura. Sem leviandade! E sigo Vasco”, escreveu o prefeito.

Vale destacar que anteriormente, Eduardo Paes fez uma série de publicações em seu Twitter sobre o tema. Primeiro, respondeu a Marcos Braz cobrando que fosse oficializado o pedido do Clube da Gávea por liberação do público. Em seguida, escreveu que tal pedido havia sido protocolado na Secretaria de Saúde. No entanto, posteriormente, voltou atrás e disse que se enganou, que era uma solicitação antiga, mas que a diretoria flamenguista aguardava apenas detalhes para enviar o novo pedido.

Lembrando que o Mais Querido já havia tentado a liberação do público nas finais do Campeonato Carioca deste ano. No segundo jogo da decisão, contra o rival Fluminense, o Mengo, junto a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), tentou viabilizar o retorno da torcida no Maracanã, porém a ideia acabou vetada pela Prefeitura.

Usando como base a realização da final da Copa América com público no Maracanã, na qual o protocolo foi aprovado pelas autoridades, o Flamengo intensificou a ‘luta’ pela volta da torcida no Rio. Desse modo, enviou dois protocolos à Secretaria Municipal de Saúde da cidade. No último, na sexta-feira (23) passada, sugeria a liberação de 30% da capacidade do estádio, isto é, cerca de 23 mil pessoas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Corrupto, no mínimo tá querendo algum arrego do Flamengo, é brincadeira o povo da cidade do Rio eleger esse Corrupto novamente.

  • O Brasil está entre os países com os piores políticos da face da Terra e este prefeito vascaíno do Rio de Janeiro não foge à regra. Como é que se elege um sujeito com a folha corrida desse cidadão para ser prefeito do segundo maior município do país? Ter cidadãos como Eduardo Paes ocupando a prefeitura do Rio de Janeiro explica bem de onde vem o fracasso do Brasil como pais.

Comentários não são permitidos.