Rodrigo Caio treina com o grupo, e Flamengo inicia preparação para decisão contra o Defensa y Justicia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM RODRIGO CAIO

O Flamengo entrou em campo no último domingo (12), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e atropelou o Bahia, fora de casa. Apesar da goleada por 5 a 0, o Mengo não teve descanso e, logo após a partida, viajou rumo à Brasília, onde vai disputar o jogo e volta das oitavas de final da Libertadores. Já nesta segunda (19), o Mais Querido iniciou a preparação com foco no Defensa y Justicia.

Parte das atividades, que foram realizadas no Centro de Treinamento do Brasiliense, foram divulgadas pelo Flamengo nas redes sociais. O treino foi realizado em campo reduzido e contou com a participação de Rodrigo Caio, que se recupera de lesão. O zagueiro treinou com o grupo e até balançou as redes, o que aumenta a expectativa de conseguir entrar em campo contra o Defensa.

 

Além do possível retorno de Rodrigo Caio, o Flamengo também deverá ter Bruno Henrique à sua disposição. O atacante, que também estava entregue ao departamento médico, participou dos treinos e pode reforçar o Mengo na decisão contra os argentinos.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo na próxima quarta-feira (21), no Mané Garrincha, às 21h30 (horário de Brasília). Por ter vencido o jogo e ida por 1 a 0, o Fla tem a vantagem do empate para garantir a classificação rumo às quartas de final, e contará com o apoio da Maior Torcida do Mundo em busca da vitória.

Compartilhe com os amigos

Veja também