Arrascaeta lamenta saída de Ceni, mas vê Renato com bons olhos para temporada: “O grupo gostou muito dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

A última semana do Flamengo foi conturbada. Alguns vazamentos agitaram os bastidores do clube, que, na madrugada de sábado (10), demitiu Rogério Ceni. Logo em seguida, menos de 24 horas, fez o anúncio do novo treinador: Renato Gaúcho. A mudança foi assunto para Arrascaeta em entrevista a uma rádio uruguaia.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O camisa 14 falou sobre a demissão de Rogério Ceni e afirmou que os jogadores do futebol brasileiro já estão acostumados com mudanças. Além disso, o meia revelou que acredita no sucesso de Renato Gaúcho à frente do Flamengo, principalmente por conta da passagem vitoriosa no Grêmio.

– Os jogadores de futebol estão acostumados a ter que mudar rapidamente e ter que se concentrar no clube. Com o tempo, você se acostuma. Infelizmente não temos mais o Rogério Ceni, a pressão aqui é muito grande. Agora vamos começar a trabalhar com o Renato Gaúcho. O Grêmio conquistou coisas importantes na mão do Renato e o grupo gostou muito dele. Ele conhece o clube e esperamos ter bons resultados – disse para o Sport 890.

Com Arrascaeta à disposição para o primeiro jogo de Renato Gaúcho no comando, o Flamengo encerrou a preparação nesta terça (13). Após o treinamento nesta manhã, o Rubro-Negro se prepara para a viagem até a Argentina. O Fla encara o Defensa y Justicia, nesta quarta (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, pelas oitavas da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também