Sheik afirma que elenco do Flamengo não queria Ceni: “As queixas eram de ser o dono da verdade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

O Flamengo demitiu Rogério Ceni na madrugada do último sábado (10) e, não demorou para que o clube anunciasse Renato Gaúcho como novo técnico da equipe rubro-negra. O novo comandante foi apresentado na segunda-feira (12), em coletiva realizada no Ninho do Urubu. Ex-atacante do Fla, Emerson Sheik comentou a situação.

Em participação no programa ‘Arena SBT’, da emissora de Silvio Santos, o ex-jogador afirmou que o elenco do Flamengo não queria mais Rogério Ceni no comando. As queixas, de acordo com Sheik, eram de que o técnico não sabia ouvir e se sentia o dono da verdade. Além disso, o ex-futebolista apostou que Renato Gaúcho fará história à frente do Mais Querido já que ele e os jogadores estão motivados com a novidade.

Vou falar uma coisa: o Renato vai ser campeão pelo Flamengo e vai fazer história. Ele está motivado, e as informações são que o elenco está muito feliz com a chegada dele. Não queria (o Rogério). É informação. Eu ouvi isso de atletas de dentro do clube. Obviamente não falaria quem contou -, disse, antes de completar:

Tenho máximo respeito e carinho pelo Rogério, sempre foi um querido, me ajudou muito no início da minha carreira. Mas atletas de dentro do clube não estavam satisfeito com o Rogério. As queixas eram de arrogância, de não ouvir, de ser o dono da verdade -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Renato Gaúcho fará sua estreia pelo Flamengo nesta quarta-feira (14), quando a equipe enfrenta o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo acontecerá no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires, na Argentina, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato tem esse mesmo perfil, vamos ver no que dá.

  • O que não deixa de ser verdade. CENI não tinha jogo de cintura para encarar um clube grande com jogadores importantes. Impor sua teimosia, sem apresentar resultados, foi seu pecado mortal.

Comentários não são permitidos.