Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo às vésperas de decisão na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (21), para disputar aquele que, até o momento, é o jogo mais decisivo da temporada. Pelas oitavas de final da Libertadores, o Mais Querido enfrenta o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha. Assim, já em Brasília, Arrascaeta publicou, em uma rede social, uma mensagem para os companheiros e mandou um recado especial para a Nação.

Em meio à ansiedade pela decisão, o craque uruguaio acalmou os ânimos da torcida do Flamengo e motivou todo o elenco para o segundo e derradeiro confronto: “Prontos para mais uma decisão, pra cima meu Mengão!”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Dessa forma, Arrascaeta mostra confiança e confirma que está pronto para iniciar a partida da melhor maneira possível. Além de ter retornado da Copa América em grande estilo, com gol e assistência, o camisa 14 também é um dos protagonistas do Mengão na Libertadores. Ao todo, o meia balançou as redes duas vezes no torneio continental e quer levar o Rubro-Negro às quartas de final pela segunda vez. Na primeira, o Mengão se sagrou campeão ao bater o River Plate na final.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Arrascaeta à disposição, o Mais Querido vai com tudo para cima do Defensa y Justicia, a fim de carimbar a classificação. Assim, o duelo entre brasileiros e argentinos acontecerá nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também