Arrascaeta revela conversa por renovação com Flamengo, mas não descarta ouvir proposta de times da Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Recentemente, o Flamengo adquiriu a postura de clube investidor e efetuou a contratação de inúmeros jogadores renomados. Arrascaeta é um dos principais nomes do time. O meia uruguaio está no clube carioca desde 2019 e, apesar de ter contrato por mais dois anos, revelou que já conversa para uma renovação contratual.

Em recente entrevista à rádio ‘Sport 890’, o camisa 14 afirmou estar feliz e satisfeito no Flamengo, no entanto, pontou sobre a possibilidade de atuar na Europa. Com 27 anos, Arrascaeta só jogou em clubes do futebol sul-americano. Além do Rubro-Negro, o meia foi jogador do Cruzeiro e o do Defensor Sporting, time que o revelou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Estamos conversando com o clube e tenho contrato até o final de 2023. Sinceramente, estou em um grande clube aqui no Brasil, sempre falo com Daniel, obviamente tem a possibilidade de se estar em uma equipe que lute por coisas grandes na Europa. Nunca se sabe se pode chegar uma possibilidade. Estou feliz no Flamengo e lutando por títulos de campeonatos.

Em meio a isso, Arrascaeta se prepara para entrar em campo pelo Flamengo na noite desta quarta-feira (14). O Mais Querido encara o Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse camarada é muito ÍDOLO. Contrato vitalício com ele já!!!!!!!!!

  • não descarta ouvir proposta de times da Europa.
    Palavras de dor e sofrimento para o meu coração.
    😥😥😥😥

Comentários não são permitidos.