Às vésperas de decisão contra o Flamengo, Defensa y Justicia perde de virada no Campeonato Argentino

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ DEFENSA Y JUSTICIA

Se em território brasileiro o Flamengo goleou o Bahia por 5 a 0, neste domingo (18), o Defensa y Justicia, por sua vez, foi derrotado de virada na Argentina por 2 a 1, em jogo contra o Huracán, válido pela liga local. Dessa forma, as equipes chegam de formas distintas para o confronto decisivo na próxima quarta-feira (21), pelas oitavas da Libertadores.

O Autor do gol do Defensa y Justicia foi Lucas Barrios, que é bastante conhecido pelo novo técnico do Flamengo, Renato Gaúcho. Isso porque, o atleta era o centroavante titular no título do Grêmio na Libertadores de 2017. O atacante argentino abriu o placar cedo, aos seis minutos, mas não o suficiente para evitar a virada do Huracán, que balançou as redes com Enrique Triverio e Santiago Hezze.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No duelo contra o Flamengo, da próxima quarta (21), o Defensa y Justicia não terá tarefa fácil. Com resultado parcial de 1 a 0 para o Flamengo, a equipe rubro-negra pode até empatar a partida para garantir a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Em caso de triunfo por 1 a 0 dos argentinos, o duelo seria decidido na disputa de pênaltis.

Flamengo x Defensa y Justicia será disputado na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também