Atlético de Madrid desiste da contratação de Rodrigo Muniz

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ao longo das últimas semanas, Rodrigo Muniz acumulou boa atuações pelo Flamengo. Na ausência de Gabigol e Pedro, o camisa 43 foi titular e deu conta do recado, com gols e assistências. Assim, o Garoto do Ninho atraiu interesse de clubes europeus e árabes e recebeu algumas propostas. No entanto, nesta terça-feira (06), o Atlético de Madrid desistiu da contratação do jovem atacante.

Vale destacar que, no momento, apenas o Al Nasr, dos Emirados Árabes, mantém conversas ativas com o staff de Rodrigo Muniz. Isso porque, após ganhar alta no mercado, o Mais Querido aumentou a pedida de 5 milhões de euros pelo camisa 43. No entanto, o tiro ‘saiu pela culatra’, visto que dois dos três interessados deixaram as tratativas de lado. Primeiro foi o Genk, da Bélgica e, agora, o Atlético de Madrid, da Espanha.

CONFIRA ESTATÍSTICAS DE RODRIGO MUNIZ PELO FLAMENGO:

30 jogos
10 gols
1 assistências
0,36 média de participação

Dessa forma, o caminho parece estar livre para o clube árabe acertar a contratação de Rodrigo Muniz. Como informado pelo jornal ‘O Dia’, os representantes do Al Nasr já vieram ao Brasil e querem acertar com o Garoto do Ninho o mais rápido possível. No entanto, há quem acredite que a transferência não será benéfica para a carreira do atleta, visto que o futebol do Oriente Médio costuma ‘esconder’ jogadores de glórias do esporte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, Muniz segue à disposição de Rogério Ceni e deve ser relacionado para o próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem do jeito que as coisas estão indo, em breve só restará ao Flamengo, escrever no muro da Gávea: “Aqui comecou a carreira do grande Zico” assim como fez o Sãso Cristovão sobre o Ronaldo fenomeno. Vende todo mundo e vamos fazer um clube familiar como queria a Patricia Amorim!
    Acaba também com o basquete e vamos fazer festinhas juninas e ginástica e natacão para as criancas. Futebol? Pra que?

  • Falou e disse Wilson! O problema é que não confio mais nessa diretoria…

  • Vai valer muito mais do que esses 5 milhões de euros, não tenho dúvidas. Ele mostrou um conjunto de qualidades raras num mesmo jogador, quanto mais para a posição de centroavante: força; velocidade, chute forte e colocado; bom cabeceio e ótimo leitura do jogo, tanto que amadureceu muito rápido jogando poucos jogos no time principal.

Comentários não são permitidos.