Autor da assistência para o gol de Thiago Maia, Rodrigo Muniz manda recado especial ao volante

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Na noite desta quinta-feira (01), em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Cuiabá, por 2 a 0, na Arena Pantanal. Autor do segundo gol do Rubro-Negro, Thiago Maia recebeu mensagem especial de Rodrigo Muniz nas redes. Vale destacar que foi o atacante quem serviu o camisa 8 no tento que sacramentou o triunfo do Mais Querido.

Ao marcar pela primeira vez com o Manto Sagrado, Thiago Maia compartilhou nas redes o momento em que abraça Muniz e agradece o atacante pela assistência. O artilheiro então manda recado ao companheiro: “Feliz por você irmão”.

O tento de Thiago Maia, que voltou aos gramados recentemente após sete meses lesionado, veio em momento decisivo do jogo. Já nos minutos finais do segundo tempo, Muniz, que entrou no lugar de Pedro, arrancou em velocidade e invadiu o campo de defesa do Cuiabá. O atacante teve calma e rolou para Thiago Maia, que acertou belo chute e venceu o goleiro adversário.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O CUIABÁ


Com a vitória, o Flamengo chegou aos 12 pontos e saltou para a sexta colocação do Brasileirão. O próximo compromisso do Mais Querido será neste domingo (04), contra o Fluminense. A bola rola às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também