“Sou muito iluminado”: Thiago Maia festeja primeiro gol com a camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, nesta quinta-feira (01), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol da vitória do Rubro-Negro, Thiago Maia celebrou o seu primeiro tento com o Manto Sagrado, comentou sobre seu retorno aos gramados após sete meses afastado por lesão e agradeceu ao trabalho desenvolvido pelo departamento médico do clube.

Fico muito feliz. Graças a Deus eu pude fazer o gol. Não é fácil ficar sete meses fora, mas eu tive apoio da minha família, dos meus amigos. Deus viu graça em mim, então, eu sou um moleque muito abençoado, muito iluminado. Também quero agradecer a todo o departamento médico do Flamengo, a diretoria, os jogadores. Todos, sem faltar ninguém, porque foram fundamentais para a minha volta. Eram de oito a dez meses, eu voltei em sete e voltei bem, então estou feliz. Mais feliz ainda pela vitória -, disse o camisa 8.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O retorno oficial de Thiago Maia foi no último domingo (27), na derrota do Flamengo para o Juventude. Na ocasião, o volante entrou em campo apenas nos acréscimos, para ir retomando ritmo de jogo. Já nesta quinta (01), o camisa 8 entrou nos gramados aos 11 da segunda etapa, e teve mais minutagem com Rogério Ceni. Sem desperdiçar a oportunidade, fez boa atuação e ainda balançou as redes, sacramentando o triunfo rubro-negro.

Recuperado e à disposição do treinador para os próximos compromissos do Flamengo, Thiago Maia agora se prepara para o duelo contra o Fluminense, que será disputado no domingo (04). A bola vai rolar para clássico carioca na Arena Corinthians, às 16h (de Brasília), e como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também