Bahia define escalação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/E.C BAHIA

A partir das 18h15 (horário de Brasília) deste domingo (18), Bahia e Flamengo se enfrentam no Estádio de Pituaçu, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o adversário do Rubro-Negro já divulgou a escalação.

O técnico do Tricolor de Aço, Dado Cavalcanti, manda a campo a seguinte escalação: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Matheus Bahia; Patrick, Galdezani e Thonny Anderson; Rossi, Gilberto e Rodriguinho.

Vale destacar que a equipe baiana tem alguns desfalques de peso para encarar o Mais Querido. Índio Ramírez, entregue ao departamento médico, Daniel e Jonas, suspensos, são baixas confirmadas. Além disso, Dado Cavalcanti também perdeu Thaciano e Juninho, negociados para o exterior.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O embate entre Bahia e Flamengo será exibido pelo Premiere FC. Contudo, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também