Bahia tem jogador liberado pelo STJD e ganha reforço no time titular para jogo contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: FELIPE OLIVEIRA/BAHIA

O Bahia recebe o Flamengo neste domingo (18), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Repleto de desfalques, o Tricolor entrou com um pedido de conversão de pena de Nino Paraíba na última sexta-feira (16), na tentativa de amenizar os problemas na escalação do time. Com parecer favorável, a equipe comandada por Dado Cavalcanti terá o reforço do lateral-direito entre os titulares.

Vale ressaltar que o jogador havia sido suspenso por dez jogos após uma briga na final da Copa do Nordeste. No entanto, a legislação prevê a possibilidade de reduzir a pena de atletas que cumpriram mais da metade da pena no caso de competições que já se encerraram. Sendo assim, o STJD aceitou o pedido do Bahia e converteu os três jogos de suspensão que restavam em doação de R$22.500,00, a ser destinada a entidades assistenciais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A informação foi divulgada inicialmente pela ‘Rádio Bara’. Cabe lembrar que Daniel também foi punido pelo STJD pelo mesmo motivo que o companheiro de elenco. Entretanto, como o meia cumpriu apenas dois de oito jogos de suspensão, o Bahia não pôde tentar converter a pena em doação e, portanto, o atleta desfalca a equipe contra o Flamengo.

O confronto entre Bahia x Flamengo acontecerá a partir das 18h15 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere. No entanto, como de costume,o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também