Em meio a reforços e desfalques, veja como o Flamengo enfrenta o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo tem um encontro marcado com o Bahia neste domingo (18), a partir das 18h15 (horário de Brasília), no Estádio do Pituaçu. Para o jogo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho terá alguns reforços para o time titular. Em contrapartida, o treinador não poderá contar com algumas peças importantes.

Os reforços do Flamengo para partida são Diego e Willian Arão. Enquanto o volante ficou de fora do último compromisso da equipe por conta de suspensão, o camisa 10 ainda se recuperava de lesão e seguia o processo de transição para retornar aos gramados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por outro lado, Thiago Maia foi poupado e Piris da Motta, outra opção para o meio-campo, faz tratamento após sentir dores no tornozelo e fica fora do combate. Além deles, Rodrigo Caio e Bruno Henrique seguem entregues ao departamento médico rubro-negro e César dá continuidade ao processo de transição.

Para o confronto, o Flamengo não tem nenhum atleta pendurado. Vale ressaltar que a partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Devagar…

Comentários não são permitidos.