Bahia x Flamengo – Comente o jogo aqui

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Bahia e Flamengo duelam neste domingo (18), a partir das 18h15 (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. O jogo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Com 15 pontos ganhos e dois jogos a menos em relação a maioria dos times, o Mais Querido busca embalar a segunda vitória consecutiva na competição para alcançar o pelotão de cima.

Novo técnico do Flamengo, Renato Gaúcho fará sua segunda partida à frente da equipe e tem desfalques importantes. César, Rodrigo Caio e Bruno Henrique seguem em processo de recuperação de lesão e estão fora. Piris da Motta, com dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito, e Thiago Maia, poupado, completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos FIFA-GO)
Árbitro de vídeo (VAR): Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

FICHA TÉCNICA:
BAHIA X FLAMENGO 
Competição: Campeonato Brasileiro – 12ª rodada
Local: Estádio de Pituaçu, Salvador (Bahia)
Data: 18 de julho de 2021, domingo
Horário: 18h15 (horário de Brasília)

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Matheus Bahia; Patrick, Galdezani e Thonny Anderson; Rossi, Gilberto e Rodriguinho.

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também