Thiago Maia faz publicação misteriosa, e torcedores tentam adivinhar ‘charada’; veja interações

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

O Flamengo se prepara para receber o ABC, de Natal, no Maracanã, nesta quinta-feira (29), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com grande chance de ser titular na partida caso o treinador Renato Gaúcho opte por poupar alguns jogadores, Thiago Maia causou alvoroço na web ao fazer uma publicação misteriosa.

Através de seu perfil no Twitter, o volante postou um emoji com carinha ‘apaixonada’ e fez com que torcedores rubro-negros invadissem a publicação tentando adivinhar do que se tratava. Enquanto uns apostaram que o camisa 8 está iniciando um novo relacionamento, outros associaram o post a uma possível vinda de Thiago Mendes, especulado no Flamengo, por serem grandes amigos desde quando atuaram juntos no Lille (FRA).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Logo depois do ‘enigma’, Thiago Maia se manisfestou novamente. Desta vez, o atleta disse achar graça ao ver tanta gente tentando adivinhar do que se tratava a publicação: “Engraçado as pessoas tentando adivinhar. Calma, galera! Só foi uma carinha feliz”, escreveu ele.

CONFIRA:

Com Thiago Maia à disposição e com chance de ser titular, o Flamengo foca todas as atenções na disputa da Copa do Brasil. Sendo assim, o Mais Querido encerra nesta quarta-feira (28) a preparação para o confronto diante do ABC. Renato Gaúcho comandará o último treino da equipe no CT do Ninho do Urubu antes do embate. Flamengo x ABC medem forças a partir das 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também