Bauru anuncia retorno de Hettsheimeir, ex-Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER HETTSHEIMEIR

Como esperado, Rafael Hettsheimeir acertou seu retorno ao Bauru. O pivô, que nos últimos dias havia se despedido do Flamengo, foi anunciado como novo reforço da equipe paulista. “Rétichaimer, ratxheimeir, Hettsheimeir, hetsraine, hashtaimer, ratsraimer… o que importa é que ele é nosso”, escreveu o perfil do time nas redes.

Vale destacar que está será a terceira passagem de Hettsheimeir pelo Bauru. Ao todo, o pivô atuou por quatro temporadas no clube paulista, onde faturou o título do NBB de 2016/2017. Agora, após conquistar tudo pelo Flamengo, o atleta retorna ao time que o projetou para o basquete nacional.

Apesar da curta passagem de Hettsheimeir pelo Rubro-Negro, o pivô fez história vestindo o Manto Sagrado. Peça crucial no time comandado por Gustavo de Conti, ele ajudou o Orgulho da Nação a faturar todos os títulos em disputa (Campeonato Carioca, Copa Super 8, Champions League Américas e NBB) e a manter a incrível invencibilidade de 33 partidas sem perder em 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Hettsheimeir, Marquinhos, Jhonatan Luz, Chuzito Gonzalez e Léo Demétrio também deixaram o FlaBasquete. Porém, em contrapartida, o Rubro-Negro anunciou quatro reforços de peso e promete brigar novamente por todos os títulos. Os norte-americanos Brandon Robinson e Dar Tucker, e os pivôs JP Batista e Vitor Faverani são as caras novas no Mengo até aqui.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *