Braz admite negociações por Kenedy e Thiago Mendes e garante ter outros nomes no radar

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo apresentou Renato Gaúcho como novo técnico na tarde desta segunda-feira (12). Após a entrevista coletiva com o treinador, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, respondeu algumas perguntas de jornalistas que cobrem o dia a dia do Mais Querido. E dentre os assuntos abordados, o dirigente comentou sobre possíveis reforços.

A gente analisa outras questões também, outros nomes. Mas faz isso com responsabilidade. A gente vem tentando qualificar o elenco, um esforço enorme de não vender jogadores imprescindíveis. Esses dois (Kenedy e Thiago Mendes) são verdade. Mas temos outros que não vou falar. Peço desculpas. Dos outros que ninguém tem conhecimento, vou preservar até o final.

Como citado por Braz, o Rubro-Negro negocia as contratações de Thiago Mendes, do Lyon, e de Kenedy, do Chelsea. Renato Augusto, nome especulado nas últimas semanas, foi descartado pelo vice de futebol. Vale lembrar que até o momento, Bruno Viana foi o único reforço anunciado pelo Clube da Gávea na temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De técnico novo, o Flamengo tem desafio importantíssimo nesta quarta-feira (14). Em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o Rubro-Negro enfrenta o Defensa y Justicia na Argentina. A partida marcará a estreia de Renato Gaúcho no comando do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também