Bruno Henrique é eleito ‘Craque da Torcida’ na goleada do Flamengo em cima do São Paulo

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo ganhou por 5 a 1 do São Paulo, neste domingo (25), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique foi o principal nome da partida, pois marcou quatro gols – um foi anulado. Com três tentos validados, o atleta se tornou o ‘Craque da Torcida‘.

A votação aconteceu através do perfil oficial do Flamengo na rede social do Twitter. Diego Alves, Willian Arão e De Arrascaeta também concorreram ao prêmio. Contudo, a torcida elegeu Bruno Henrique, com 96% dos votos, o principal atleta rubro-negro na goleada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De Arrascaeta foi o segundo, com 2,4%, Arão o terceiro, com 0,9%, e Diego Alves o quarto, com 0,6%. 60.157 torcedores participaram da votação. Sendo assim, Bruno Henrique recebeu cerca de 57.810 votos. Os atletas agora esquecem o duelo contra o Tricolor, para focar na Copa do Brasil.

O Flamengo volta a campo às 20h (horário de Brasília) de quinta-feira (29), contra o ABC. O duelo é válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e será disputado no Maracanã. O segundo e decisivo embate acontece na próxima semana, às 21h30 (horário de Brasília), mas ainda sem local definido.

Veja também

  • Ele tem a capacidade de voar quando bem aproveitado. Começou discreto, mas terminou em grande estilo. Parabéns e obrigado BH.
    MARACANÃ COM GESTAO ÚNICA. ABAIXO A LIGA DE CLUBES.
    Opções equivocadas que só vão trazer problemas. Não se carrega escorpiões nas costas. Burrice.

Comentários não são permitidos.