Bruno Henrique e Rodrigo Caio viajam para Brasília e podem reforçar o Flamengo contra o Defensa y Justicia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo tem boas chances de ganhar dois reforços caseiros para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Defensa y Justicia. Isso porque, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique viajam nesta segunda-feira (19) para Brasília, local da partida, onde se juntarão ao elenco rubro-negro. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

Rodrigo e Bruno se recuperam de seus respectivos problemas físicos e caso corra tudo dentro do planejado, a tendência é que a dupla fique à disposição do técnico Renato Gaúcho. Vale lembrar que o defensor tem um edema na panturrilha esquerda, enquanto o atacante sofreu um estiramento na coxa esquerda.

A delegação flamenguista viaja para Brasília ainda neste domingo (18), logo após a partida contra o Bahia, em Salvador, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O embate contra o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira (21) está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Junto ao Governo do Distrito Federal, o Flamengo conseguiu a liberação de 25% da capacidade de público da arena. Com isso, são esperados mais de 15 mil torcedores rubro-negros para o jogão.

Compartilhe com os amigos

Veja também