Bruno Henrique esbanja categoria e marca golaço em treino do Flamengo; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em recuperação de lesão, Bruno Henrique treinou com o grupo nesta segunda-feira (19), visando o jogo contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores. O atacante, que foi desfalque na goleada sobre o Bahia, pelo Brasileirão, esbanjou categoria e marcou um golaço durante as atividades; veja o vídeo:

Bruno Henrique se lesionou na partida contra o Atlético-MG, disputada no dia 07 de julho. O camisa 27 sofreu uma estiramento muscular e, desde então, desfalcou o Flamengo em três jogos: na vitória sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão, no triunfo sobre o Defensa y Justicia, pela ida das oitavas de final da Libertadores, e na goleada sobre o Bahia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta segunda (19), o atacante treinou com o grupo e aumentou as expectativas de um possível retorno na decisão contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (21). Além de Bruno Henrique, o Mengo deve contar com o retorno de Rodrigo Caio, que também estava entregue ao departamento médico.

Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo na quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em jogo que vale vaga nas quartas de final da Libertadores. Após vitória por 1 a 0 no confronto de ida, o Mengo precisa de apenas um empate para sacramentar a classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também