FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF
Na goleada do Flamengo para cima do São Paulo, por 5 a 1, Bruno Henrique teve uma de suas melhores exibições com a camisa rubro-negra. Isso porque, após ter gol anulado, o camisa 27 ficou ‘possuído’ e marcou três vezes no triunfo do Mengão. Dessa forma, com Renato Gaúcho, o atacante parece estar recuperando a boa forma apresentada em 2019. Mesmo assim, em entrevista ao programa ‘SportsCenter’, ele lamentou a ausência na Copa América.
Vale destacar que, para o camisa 27, ele deveria estar na lista do técnico Tite para a disputa da Copa América. Isso porque, quando teve a oportunidade de vestir a ‘Amarelinha’, Bruno Henrique aproveitou a chance com boas partidas. Contudo, ele não esteve presente na Seleção Brasileira, enquanto o companheiro de Flamengo, Gabigol, foi. Apesar disso, o atacante mostrou resiliência e disse que trabalha visando uma possível convocação para a Copa do Mundo.
– Fazer parte da seleção brasileira é o sonho de todo jogador. Tive a oportunidade de estar lá em dois jogos, me senti super bem. Acho que eu merecia estar lá na Copa América, não aconteceu. Mas Deus sabe de todas as coisas, então eu vou continuar trabalhando pelo clube, porque aqui que vai abrir a porta para uma ida à seleção brasileira ou até mesmo para a Copa do Mundo – disse o atacante do Flamengo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com Bruno Henrique à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa da Copa do Brasil. Nela, o Flamengo enfrenta o ABC de Natal nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.