FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (07) e perdeu para o Atlético-MG, por 2 a 1, no Mineirão. O Rubro-Negro se reapresentou na tarde desta quinta (08), e o atacante Bruno Henrique apresentou dores na coxa esquerda. Após realização de exame, o camisa 27 foi diagnosticado um estiramento muscular.
Através da assessoria, o Flamengo emitiu uma nota informando o caso do atacante. “O atleta Bruno Henrique sentiu dores na coxa esquerda durante o jogo. Na manhã desta quinta-feira (08.07), realizou exame, que constatou um estiramento muscular”, escreveu o clube na rede social.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
No treinamento desta tarde, os atletas que entraram em campo contra o Atlético-MG realizaram somente atividades regenerativas na academia. No caso de Bruno Henrique, como apresentou dores, foi necessário a realização de exame. Enquanto isso, os outros jogadores fizeram atividade em campo sob o comando de Rogério Ceni.
Com estiramento muscular, Bruno Henrique se torna desfalque para a partida contra a Chapecoense, no domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Além disso, o atacante deve ser dúvida para o confronto da Libertadores, contra o Defensa y Justicia, marcado para dia 14, pela partida de ida das oitavas de final.
Wesley foi titular em cinco dos seis jogos do Flamengo de Filipe Luís Wesley vem…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ver comentários
Do jeito que está jogando, não é desfalque e sim reforço.
Eu sabia que estava lesionado, ele sabe jogar bola....
Arão, Michael, Isla e Bruno Henrique não jogando são reforços ? ?
Bruno Henrique não dá certo junto com o maluco do Michael, fato, e não resta mais dúvida que o Pedro é muito reserva do Gabigol e se bobear do Muniz também, depois da birra da seleção olímpica passou a andar em campo.
No momento, ele vai ser um ótimo reforço. Do lado de fora do campo!! Agora só falta o Rogério Ceni, Gustavo Enrique, Léo pereba, Michael, e O morto do Vitinho a nós ajudar e ir jogar em outro time.