Jorge Jesus faz aniversário neste sábado, e Flamengo presta homenagem ao treinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O dia 24 de julho é uma data especial para a Nação Rubro-Negra. Isso porque, é comemorado o aniversário de Jorge Jesus. Um dos maiores técnicos da história do Flamengo. Neste sábado (24), o Mister completa 67 anos e foi homenageado pelo Rubro-Negro através das redes sociais.

No Twitter, o Flamengo relembrou a data, que para muitos poderia ser considerada feriado, e listou os títulos conquistados por Jorge Jesus à frente do clube carioca. Em homenagem, o Rubro-Negro escreveu: “Hoje é aniversário do técnico Jorge Jesus, campeão da Libertadores (2019), do Brasileiro (2019), da Supercopa (2020), da Recopa (2020) e do Carioca (2020) no comando do Mengão. Parabéns, felicidades, muita saúde e SRN, Mister!”

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Jorge Jesus fez história no Flamengo. O treinador chegou ao clube carioca em 2019 e, pouco mais de um ano no comando, conquistou cinco títulos. Além disso, possui números invejáveis. Ao todo, 57 jogos: 43 vitórias, 10 empates e somente quatro derrotas. Foram 129 gols marcados e apenas 47 sofridos.

Após a passagem épica, Mister decidiu sair do Flamengo e retornar ao Benfica, de Portugal. No entanto, esta passagem pelo clube português não tem sido tranquila. O técnico divide opiniões desde que assumiu o time e está sempre pressionado no cargo. Neste período, por exemplo, o treinador não conquistou nenhum título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns JJ! Feliz aniversário com muita saúde e tda felicidade do mundo, do tipo a que vc deu para tda nossa Nação. Sucessos, essa fase aí no Benfica vai passar. Torcemos por vc.

Comentários não são permitidos.