“Campo dos Sonhos”: projeto social do Flamengo realiza nova seletiva na comunidade do Borel

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na última terça-feira (05), ocorreu mais uma edição do “Campo dos Sonhos/Jogaremos Juntos”. Dessa vez, o Flamengo visitou a comunidade do Borel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e promoveu nova seletiva com mais de cem jovens talentos do futebol que fazem parte da “Escolinha 15” e “Cruzeiro Figueira”, projetos sociais que trabalham com crianças e adolescentes da região.

A iniciativa, vale lembrar, é organizada pelos departamentos de Futebol de Base e Responsabilidade Social do Flamengo, e é fruto de uma parceria entre o Mais Querido e e a Sub-Prefeitura da Grande Tijuca.

Ídolo do Rubro-Negro e embaixador do “Campo dos Sonhos/Jogaremos Juntos”, Andrade esteve presente no evento, que contou com doações de materiais esportivos do Clube da Gávea para a “Escolinha 15” e “Cruzeiro Figueira”. Os dois projetos somam juntos mais de 15 anos de atuação com jovens talentos que enfrentam os desafios da vida fora do campo e veem no futebol refúgio e esperança.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na próxima semana, o “Campo dos Sonhos/ Jogaremos Juntos” visitará a comunidade do Turano para realizar a oitava e última etapa de seletiva. Crianças e adolescentes do projeto social “Gaviões de Ouro” serão observadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também