Capitão do Flamengo, Diego ocupa ‘top 3’ de jogadores com mais desarmes no campo de ataque no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No auge de seus 36 anos, Diego Ribas se reinventou totalmente para assumir nova função no Flamengo, e entrou no time titular de Rogério Ceni para não mais sair. Capitão do elenco, o meia é peça fundamental para as boas atuações do Mengo nas últimas partidas, e vem demonstrando franca evolução a cada desempenho. Não à toa, o camisa 10 ‘adaptado’ ocupa o ‘top 3’ jogadores com maior número de desarmes no campo de ataque do Brasileirão.

Em nova função, Diego Ribas vem se destacando não apenas pela entrega dentro das quatro linhas, mas também pelo foco nos treinamentos realizados no Ninho do Urubu. Nos gramados, os frutos do trabalho estão sendo colhidos, e o camisa 10 da Gávea é o terceiro jogador que mais desarmou adversários no campo de ataque. O meia perde apenas para Roni, do Corinthians, e Jean Mote, do Santos. Completam o top 5: Aderlan, do Bragantino, e Marcos Rocha, do Palmeiras. Os dados foram divulgados pelo portal Footstats.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com bons números de performance no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (01), o camisa 10 da Gávea terá a oportunidade de melhorar seu desempenho na competição. Isso porque, à disposição de Rogério Ceni, Diego Ribas deve ser titular na partida contra o Cuiabá, válida pela oitava rodada do torneio nacional.

A bola vai rolar para Cuiabá e Flamengo na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca de se reerguer na competição após o revés contra o Juventude, no domingo (27). Caso vença o duelo, o Mais Querido anota também a sua primeira vitória como visitante no Brasileirão. Para torcer por um triunfo rubro-negro, basta sintonizar no Coluna do Fla e acompanhar a transmissão mais pé-quente da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também