CBF divulga escala de arbitragem para Flamengo x Fluminense, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/ AGÊNCIA PALMEIRAS

Após conseguir reabilitação no Campeonato Brasileiro e vencer o Cuiabá fora de casa, o Flamengo passa a focar as atenções no clássico contra o Fluminense, válido pela nona rodada da competição. O jogo está marcado para às 16h (horário de Brasília) de domingo (04), na Neo Química Arena, em São Paulo. Para a partida, a CBF já definiu a escala de arbitragem.

A entidade selecionou o juiz Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo, para apitar o confronto. Ele será auxiliado por Marcelo Van Gasse-SP e Daniel Paulo Ziolli-SP. O quarto árbitro escolhido foi Diego Pombo Lopez-BA, enquanto o VAR ficará sob responsabilidade de Marcio Henrique de Gois-SP.

Com 12 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com dois jogos a menos em relação a maioria dos rivais. Como já citado, o Mais Querido vem de vitória sobre o Cuiabá, fora de casa, por 2 a 0. Em contrapartida, o Fluminense está em 13º lugar, com 10 pontos, e sofreu goleada acachapante do Athletico-PR na última rodada, por 4 a 1.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O clássico Fla-Flu, marcado para às 16h (horário de Brasília) deste domingo (04), contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também