Ceni agradece carinho de torcedores em Cuiabá e comemora primeira vitória do Fla na Arena Pantanal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após ser derrotado pelo Juventude no último domingo (27), o Flamengo conseguiu reabilitação no Campeonato Brasileiro e venceu o Cuiabá por 2 a 0, nesta quinta-feira (01). Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni se disse feliz com o carinho recebido pela Nação Rubro-Negra em Mato Grosso, e enalteceu o triunfo na Arena Pantanal, estádio em que o Mais Querido nunca havia marcado um gol.

– Ficamos muito felizes com tanto carinho que recebemos o tempo inteiro. Só tinha jogado na Arena Pantanal uma vez como atleta e vencer aqui é legal. O Flamengo não tinha nunca nem feito um gol aqui. Isso é importante. Terminamos com seis garotos e média de idade baixa em campo.

O Mengo começou o confronto com tudo. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Pedro abriu o placar após boa trama ofensiva. Na segunda etapa, o Rubro-Negro não conseguiu manter o ritmo e pouco incomodou o adversário. Contudo, nos acréscimos, Rodrigo Muniz arrancou em velocidade, invadiu o campo de ataque e serviu Thiago Maia, que tocou na saída do goleiro e sacramentou a vitória do Clube da Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O CUIABÁ


Com os três pontos na bagagem, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro e passa a focar as atenções no duelo contra o Fluminense. O clássico, válido pela nona rodada do Brasileirão, está marcado para às 16h (horário de Brasília) deste domingo (04), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também