FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após ser derrotado pelo Juventude no último domingo (27), o Flamengo conseguiu reabilitação no Campeonato Brasileiro e venceu o Cuiabá por 2 a 0, nesta quinta-feira (01). Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni se disse feliz com o carinho recebido pela Nação Rubro-Negra em Mato Grosso, e enalteceu o triunfo na Arena Pantanal, estádio em que o Mais Querido nunca havia marcado um gol.
– Ficamos muito felizes com tanto carinho que recebemos o tempo inteiro. Só tinha jogado na Arena Pantanal uma vez como atleta e vencer aqui é legal. O Flamengo não tinha nunca nem feito um gol aqui. Isso é importante. Terminamos com seis garotos e média de idade baixa em campo.
O Mengo começou o confronto com tudo. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Pedro abriu o placar após boa trama ofensiva. Na segunda etapa, o Rubro-Negro não conseguiu manter o ritmo e pouco incomodou o adversário. Contudo, nos acréscimos, Rodrigo Muniz arrancou em velocidade, invadiu o campo de ataque e serviu Thiago Maia, que tocou na saída do goleiro e sacramentou a vitória do Clube da Gávea.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O CUIABÁ
Com os três pontos na bagagem, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro e passa a focar as atenções no duelo contra o Fluminense. O clássico, válido pela nona rodada do Brasileirão, está marcado para às 16h (horário de Brasília) deste domingo (04), na Neo Química Arena, em São Paulo.
O novo calendário foi aprovado pela maioria dos clubes brasileiros Enquanto a temporada 2024 vai…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram nessa quarta-feira (06), pelo Brasileirão O Flamengo voltou a campo…
Filipe Luís também citou três qualidades do Atlético-MG antes da decisão de domingo (10) O…
Executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel subiu o tom contra a arbitragem de Cruzeiro…
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Flamengo encara o Atlético-MG no próximo domingo (10) Depois de vencer o Cruzeiro por 1…