Ceni justifica saída de João Gomes no segundo tempo: “Tive que pensar no próximo jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta quinta-feira (01), o Flamengo levou a melhor sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal, e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória por 2 a 0, o Rubro-Negro flertou com o ‘perigo’ em boa parte do segundo tempo. Nas redes sociais, os torcedores atribuíram a queda de produção do time à saída de João gomes. Na entrevista coletiva após o jogo, Ceni justificou a substituição do garoto.

– João Gomes no intervalo falou que estava um pouco cansado e na hora que vi o Diego saindo de maca, tive que pensar no próximo jogo. Não posso só pensar nos 90 minutos. A intensidade cai. Não sei se é bom ou ruim terminar o jogo com seis garotos da base, que são jovens, verdes e não têm tanta experiência. A bola bate e volta, o time cansa mais. Mas o João saiu porque já perdi o Diego, o Maia precisa passar por revisão médica e o João passa a ser fundamental nos próximos jogos.

Dupla de João Gomes no meio-campo, Diego Ribas sofreu uma entorse no jogo e, como citou Rogério Ceni, teve de ser substituído. Após a partida, o Mais Querido divulgou comunicado informando a situação do meia, que será reavaliado nos próximos dias. De qualquer forma, o camisa 10 não será escalado para o Fla-Flu, deste domingo (04), já que o clube havia planejado poupar o atleta do duelo.

Flamengo x Fluminense se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, do Corinthians, uma vez que o Maracanã está cedido à Conmebol para a final da Copa América. Para o clássico, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também