César intensifica trabalho de transição em treinamento do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Desde fevereiro de 2021, o Flamengo tem o desfalque de César no elenco. Isso porque, o goleiro precisou passar por uma cirurgia no joelho e, até o momento, não voltou a ser relacionado. No entanto, o atleta está avançando na recuperação e tem intensificado o trabalho de transição no CT Ninho do Urubu.

No último treinamento, na segunda-feira (26), César aparece treinando já no gramado do CT, entretanto, ainda separado do restante do elenco rubro-negro. Cabe ressaltar que o goleiro está realizando o trabalho de transição desde o início do mês de julho. À época, o clube informou o avanço da recuperação nas redes sociais.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


César se lesionou um pouco antes do jogo decisivo contra o São Paulo, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Devido ao rompimento ligamentar no joelho direito, o goleiro passou por cirurgia em março e, desde então, foca na recuperação. O Rubro-Negro não divulga a estimativa de retorno, mas a tendência é de que o arqueiro volte a ser relacionado a partir de setembro.

Ainda sem César, o Flamengo se prepara para encarar o ABC, na quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Por enquanto, o regulamento da CBF não permite a presença de público nas arquibancadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aproveita e empresta ele pra qualquer time

Comentários não são permitidos.