Flamengo intensifica preparação nesta terça para jogo contra o ABC, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo goleou por 5 a 1 o São Paulo, no último domingo (25), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco, contudo, não tem tempo para comemorar. Isso porque, o foco já passa a ser o ABC, pela Copa do Brasil, e o plantel intensifica a preparação na tarde desta terça-feira (27).

Renato Gaúcho comanda a atividade, que terá início por volta das 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Se os titulares na goleada sobre o São Paulo fizeram apenas trabalhos regenerativos na segunda (26), nesta terça (27) será diferente.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O treinador passa a contar com todo o plantel para o trabalho em campo, pois há o interesse de definir quem iniciará o jogo diante do ABC. Renato Gaúcho estuda poupar alguns atletas, mas dependerá de conversas particulares, para saber como os jogadores se sentem, e também de exames clínicos, para avaliar as respectivas situações físicas.

A equipe que entra em campo às 20h (horário de Brasília) de quinta-feira (29) ainda é uma incógnita. Maurício Isla, por exemplo, fez trabalho à parte nesta segunda (26). Renato Gaúcho deve definir o time apenas após o treino de quarta (28). O jogo entre Flamengo e ABC acontece no Maracanã, válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O segundo duelo ainda não tem local definido, mas acontece no dia 05 de agosto (quinta).

Compartilhe com os amigos

Veja também