Chegada de Renato Gaúcho no Flamengo rende números avassaladores nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo figura com uma das principais potências na internet e vem acumulando recordes nas redes sociais. Sendo assim, a troca no comando técnico rubro-negro e a apresentação de Renato Gaúcho movimentou o mundo virtual e rendeu números ‘assustadores’ nas mídias digitais.

De acordo com o perfil ‘Marketing Esportivo’, na última segunda-feira (12), o Flamengo alcançou 4.88 milhões de interações somente no Instagram. Sendo assim, este número, referente a um dia, faz com que o Rubro-Negro fique atrás somente dos números da semana do São Paulo.

Cabe ressaltar que, por exemplo, no período de 07 de julho até 13 de julho, o Flamengo foi o líder de interações em todas as redes sociais. No Facebook, foram 971 mil. Enquanto no Twitter e no Instagram, o clube ultrapassou a marca de um milhão: 1,42 milhão e 12,35 milhões, respectivamente. Ao todo, foram mais de 14 milhões de engajamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em meio a isso, o Flamengo se prepara para encarar o Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires. Principal responsável pelos números do Fla nas redes sociais esta semana, Renato Gaúcho estreia no comando da equipe neste confronto.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também