Em jogo inédito, Flamengo pode conquistar primeira vitória no estádio do Defensa y Justicia

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam pela primeira vez na história, em noite marcada por estreia e retorno. A partida, válida pelas oitavas de final da Libertadores, será, também, o primeiro encontro entre os clubes no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina. Em caso de triunfo, Renato Gaúcho pode dar o pontapé deixando seu nome cravado no retrospecto do confronto e do campo adversário.

O estádio, que receberá o Flamengo pela primeira vez desde sua inauguração, em 1978, fica localizado em Florencio Varela, Argentina, e tem capacidade para 20 mil torcedores. Não é exclusivo do Defensa y Justicia, mas é considerado casa do clube. Além disso, o local será palco para o jogo inédito entre os times.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sendo assim, Renato Gaúcho pode estrear pelo Flamengo com a primeira vitória da história do confronto e a segunda na Argentina, pela Libertadores, em 39 anos. Cabe pontuar que Rogério Ceni quebrou este tabu no início da fase de grupos do torneio continental.

Renato Gaúcho se prepara para comandar a primeira partida do Flamengo na noite desta quarta-feira (14), a partir de 21h30 (horário de Brasília), pelo primeiro desafio do time nas oitavas de final da Libertadores. O técnico terá o desfalque de quatro titulares para o embate: Bruno Henrique, Diego Ribas, Rodrigo Caio e W. Arão. Além deles, César também é baixa.

Compartilhe com os amigos

Veja também