Chelsea não descarta empréstimo de Kenedy ao Flamengo, mas pede retorno do jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM KENEDY

Em busca de reforços de peso para a sequência da atual temporada, a diretoria rubro-negra monitora a situação de Kenendy, que já deu sinal positivo para negociar com o Flamengo. Contudo, o Chelsea, da Inglaterra, clube detentor do passe do atleta, parece não ter pressa para resolver as tratativas e, nesta quinta (08), convocou o atacante para a pré-temporada do clube.

Segundo a informação divulgada pelo GE, o Chelsea não deu nenhuma explicação para a convocação do jogador, mas está aberto as possibilidades de negociar Kenedy até o fim da janela de transferências europeia, que se encerra no dia 31 de agosto. Vale destacar que, apesar da intenção inicial do Flamengo por um empréstimo, o clube inglês prioriza a venda o jogador.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Atualmente no Rio de Janeiro, Kenedy frequentou o CT Ninho do Urubu no último mês para tratar de uma torção no tornozelo direito. O jogador já demonstrou interesse em negociar com o Mais Querido e aguarda o ‘ok’ do Chelsea para tal. No entanto, os empresários do atleta acreditam que o clube inglês deve analisar outras opções de transferências na Europa antes de iniciar as conversas com o Fla.

Enquanto isso, o Flamengo já tem em mente um plano de negócio definido, visando um empréstimo do jogador, com opção de compra ao final do vínculo. Vale destacar que Kenedy tem contrato em vigor por mais dois anos com o Chelsea.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também