Cincum? Seleção Feminina revive meme do Flamengo após golear a China e causa alvoroço na web

FOTO: SAM ROBLES/CBF

Apesar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio acontecer somente na sexta-feira (23), a Seleção Brasileira Feminina fez sua estreia em grande estilo na madrugada desta quarta-feira (21). Com gols marcados por Marta (duas vezes), Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto, o Brasil goleou a China por 5 a 0 e o resultado fez o perfil oficial da equipe relembrar um meme famoso entre a torcida do Flamengo e ‘parou’ a web.

Através do Twitter, o perfil oficial da Seleção Feminina fez uma postagem relembrando o ‘cincum’ de Jesus Jesus. À época, o Flamengo goleou o Grêmio por 5 a 0 e o treinador viralizou ao comentar o resultado em coletiva pós-jogo. Não à toa, o Brasil publicou exatamente um trecho da fala do português na ocasião: “Um é casual. Dois, pode ser, aconteceu. Cincum?”. O post, claro, foi invadido por torcedores rubro-negros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Vale ressaltar que, no último domingo (18), o Flamengo venceu o Bahia por 5 a 0 e o meme de Jorge Jesus também voltou à tona. Isso porque, agora, do lado rubro-negro, Renato Gaúcho era o treinador do Grêmio na época em que o Mais Querido goleou o Tricolor pelo mesmo placar.

Agora, a Seleção Brasileira Feminina, sob o comando de Pia Sundhage, comemora a vitória pensando em seu próximo compromisso. Na busca pelo ouro olímpico, as brasileiras entram em campo novamente no sábado (24), a partir das 8h (horário de Brasília), para enfrentar a Holanda.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E só pra ganhar engajamento, pois sabiam que a torcida do Flamengo iria cima em disso em peso.
    Será que tem como trocar de técnico, leva o Tite pra seleção feminina.