Michael admite conversa especial com Renato Gaúcho e celebra boa fase no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com dois golaços recentes, Michael ganhou moral sob o comando de Renato Gaúcho e conquistou o reconhecimento da torcida do Flamengo. Na última segunda-feira (20), o atacante concedeu entrevista à FlaTV e falou sobre o primeiro contato com o novo treinador. O camisa 19 revelou conversa importante com Portaluppi antes do jogo de ida contra o Defensa y Justicia e agradeceu o apoio dos companheiros e do comandante.

Um dia antes da viagem para Argentina, a gente conversou bastante e ele (Renato) me passou muita confiança. Ele me disse o que queria que eu fizesse e me deu coragem e confiança com abola, algo que eu não vinha tendo. Isso não é culpa de ninguém, é culpa minha. Às vezes o jogador fica sem confiança – disse antes de completar:

– Por isso, os companheiros sempre estão me incentivando. Querendo ou não, quando ‘os caras’ dão moral, você faz coisas que duvidava ser capaz. Então eu sou muito grato aos companheiros e ao Renato pelo carinho, pela atenção. Espero que eu possa ajudar o Mengão sempre que for preciso -finalizou Michael. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Michael à disposição, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (21), para encarar o Defensa y Justicia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo será disputado no Estádio Mané Garrincha, às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Michael e Bruno Henrique não podem jogar juntos.
    Quero ver como Renatão vai escalar o Mengão hoje.

Comentários não são permitidos.