Saiba quais atletas e modalidades representam o Flamengo nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: Nathalia Coelho

As Olimpíadas de Tóquio estão prestes a começar. Apesar da abertura oficial do evento acontecer somente na próxima sexta-feira (23), a Seleção Brasileira de futebol feminino fez sua estreia com goleada de 5 a 0 diante da China, nesta quarta-feira (21). Dentre tantos personagens e esportes, o Coluna do Fla separou quais atletas rubro-negros e modalidades representarão o Flamengo nos Jogos.

Na natação, o Mais Querido terá três atletas defendendo as cores do Brasil: Nathalia Almeida, Larissa Oliveira e Gabrielle Roncatto. Já na canoagem, o Rubro-Negro será representado por Isaquias Queiroz e Jacky Godmann. Com grandes chances de medalha, Rebeca Andrade e Flavia Saraiva são as ginastas do Fla nas Olimpíadas. Por fim, o judô conta com a técnica Rosicleia Campos e as assistentes Eliza Ramos e Duda Diniz.

Natação – 24 de julho a 1 de agosto:
Nathalia Almeida
Larissa Oliveira
Gabrielle Roncatto

Canoagem sprint: 2 a 7 de agosto:
Isaquias Queiroz
Jacky Godmann

Ginástica artística – 24 de julho a 3 de agosto:
Flavia Saraiva
Rebeca Andrade

Judô – 24 a 31 de julho:
Rosicleia Campos (técnica)
Eliza Ramos e Duda Diniz (auxiliares)


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como é possível observar acima, a natação será disputada entre 24 de julho a 1 de agosto; a canoagem sprint de 2 a 7 de agosto; já a ginástica artística no período de 24 de julho a 3 de agosto e, por fim, o judô entre 24 a 31 de julho. Para acompanhar o desempenho dos representantes rubro-negros nas Olímpiadas, basta anotar as datas na agenda e ficar ligado na programação de cada uma das modalidades.

Vale ressaltar que a cerimônia de abertura acontecerá nesta sexta-feira (23). Os Jogos Olímpicos de 2020-21 se encerram no dia 08 de agosto. O evento terá 339 disputas valendo medalhas e o ‘Time Brasil’ terá menos atletas do que na Rio 2016 (465 competidores). Nesta edição, a delegação brasileira conta com 301 esportistas, sendo 21 deles medalhistas olímpicos.

Compartilhe com os amigos

Veja também