Clube português tenta empréstimo de Gabriel Batista, mas Flamengo recusa iniciar negociações

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Com um elenco recheado de talentos, o Flamengo tem de administrar as investidas de outros clubes por seus jogadores. O último a despertar o interesse do exterior foi Gabriel Batista. O Rubro-Negro recebeu uma proposta de empréstimo do Paços de Ferreira, de Portugal, pelo goleiro, mas recusou e garantiu contar com o jovem para a sequência da temporada. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

O goleiro Jordi, ex-Vasco, rompeu o tendão de Aquiles recentemente em jogo-treino e perderá a temporada no Paços Ferreira. Desse modo, o clube busca um substituto no mercado e iniciou tratativas por Gabriel Batista. O ponto que mais chamou a atenção nos portugueses foi o bom jogo com os pés do jovem arqueiro flamenguista.

Como citado, o Mais Querido recusou a oferta portuguesa e sequer quis abrir conversas para negociação. Gabriel já disputou nove jogos na temporada e foi o goleiro titular nas finais do Campeonato Carioca, quando superou Hugo Souza na disputa por posição diante do desfalque de Diego Alves. No profissional do Mengo desde 2018, o Garoto do Ninho soma 21 partidas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Gabriel Batista à disposição do técnico Renato Gaúcho no banco de reservas, o Flamengo tem compromisso importante pela frente. Neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro recebe o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também