Flamengo pode dar fim ao jejum de três anos contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em situação bastante distinta a do Flamengo no Brasileirão, o São Paulo aposta no retrospecto favorável para superar o Rubro-Negro, em pleno Maracanã. O Tricolor paulista não sabe o que é ser derrotado pela equipe carioca há nove jogos, desde 2017. Dos últimos três confrontos no Templo Sagrado, dois terminaram em triunfo paulista e outro em 0 a 0 – em 2019.

O Flamengo não supera o São Paulo desde julho de 2017, quando venceu por 2 a 0 no Luso Brasileiro – gols de Guerrero e Diego. De lá para cá, foram nove jogos, com seis derrotas e três empates. O Mais Querido sofreu sofreu 11 gols nos últimos cinco duelos e marcou apenas três.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A última vitória do Flamengo, sobre o São Paulo, no Maracanã, ocorreu pelo Campeonato Brasileiro de 2015, por 2 a 1, com gols de Ederson e Guerrero. Rubro-Negro e Tricolor decidiram a 38ª rodada do Brasileirão 2020 – jogo que sagrou o Mais Querido octacampeão nacional.

Flamengo e São Paulo se reencontram neste domingo (25), após o título brasileiro levantado no Morumbi pela equipe carioca. O duelo está marcado para as 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão 2021. O Mengo é o sexto colocado, com 18 pontos – sete a mais do que o Tricolor, na 16ª posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É questão de honra.
    GESTÂO ÚNICA DO MARACANÃ OU ESTÀDIO PRÓPRIO.
    Não se faz acordo com escorpiões. Burrice isso.
    LIGA DOS CLUBES
    Apostem até quando durará essa invencionice e quem será o prejudicado. Outra burrice.

Comentários não são permitidos.