Diego Alves celebra classificação do Fla, destaca invencibilidade na Libertadores e vibra com volta da torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Com direito a goleada em cima do Defensa y Justicia, o Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, na última quarta-feira (21). Melhor em campo no jogo de ida, Diego Alves não repetiu a atuação e cometeu falha ‘bizarra’, que poderia ter custado a eliminação. Contudo, já classificado, o goleiro festejou a longa invencibilidade do Rubro-Negro na competição sul-americana e comemorou a volta da Nação aos estádios.

Como é bom ter nossa torcida de volta! Com um grande resultado, melhor ainda! Já são 13 jogos sem perder e vamos em frente! Estamos nas quartas”, escreveu Diego Alves em sua conta oficial no Twitter.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Somando os oito jogos desta edição e outros cinco na temporada 2020, o Flamengo acumula 13 partidas de invencibilidade na Libertadores da América. Ao lado do Atlético-MG, o Mais Querido é o único time invicto no torneio, com cinco vitórias e três empates. Vale destacar que ambas as equipes já estão garantidas nas quartas de final e só se enfrentam em uma eventual decisão.

Com cerca de seis mil torcedores presentes, o time do Flamengo voltou a desfrutar do apoio da Nação Rubro-Negra após quase 500 dias. Apesar do número reduzido de espectadores, a vibração no estádio deu certo e classificou o Mengo, que aguarda o vencedor do confronto entre Internacional e Olimpia, do Paraguai.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também