Clube russo sonda situação de Pedro, Flamengo não abre conversa e estipula valor milionário pelo atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na última sexta-feira (16), o Krasnodar, clube da primeira divisão da Rússia, entrou em contato com o Flamengo, para informações sobre Pedro. O clube russo quis saber das condições para abrir negociação pelo atacante, mas a resposta dada pelos dirigentes do Mais Querido foi que não há interesse em negociá-lo. A informação foi divulga pelo ge.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda segundo a publicação, o clube comunicou que não aceita abrir conversas para um possível negócio por menos de 60 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões na cotação atual). No fim de 2020, o Flamengo negociou os direitos em definitivo de Pedro por 16 milhões de euros e seu contrato atual vai até até dezembro de 2025.

Contratado por empréstimo em 2020 junto a Fiorentina, Pedro não demorou para cair nas graças da Nação Rubro-Negra. Torcedor do Flamengo na infância e com passagem no futsal do clube, demonstrou ser o artilheiro desejado  pelos torcedores e o reserva ideal para Gabigol. Em 54 jogos, marcou 23 gols. Em seu primeiro ano foi campeão da Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Carioca e Brasileirão.

Mesmo convivendo com algumas polêmicas na atual temporada, não tem deixado de marcar. Já foram 21 partidas disputadas em 2021 e 10 gols. Pedro levantou os canecos da Supercopa do Brasil e do Carioca. O atacante teve a relação com a direção arranhada após ter sua convocação para Olímpiadas do Japão recusada.

Na lista de relacionados, Pedro estará à disposição de Renato Gaúcho para o confronto contra o Bahia, neste domingo (18), às 18h15m, no Pituaçu, pela 12ª rodada do Brasileirão. Você pode acompanhar a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vários jogadores do Flamengo têm sido de interesses de vários clubes do exterior, mas não tenho notícia de nenhum clube estrangeiro em contratar o Gabigol. Flamengo deve ficar até o fim do contrato com Gabigol, Isso vai ser ruim para outros bons jogadores de área, que são centroavante de ofício: sabem jogar de costa para o gol, cabeceiam bem, tem bom domínio de bola dentro da área e batem bem com a perna esquerda como a direita.

Comentários não são permitidos.