Clube suíço demonstra interesse em volante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Além de Rodrigo Muniz, outro Cria do Flamengo despertou interesse do futebol europeu. A bola da vez é Hugo Moura, que está na mira do Lugano, da Suíça. O time, comandado pelo técnico Abel Braga, busca a contratação do volante e já sinalizou isso ao Rubro-Negro. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal “FlaZoeiro”.

O documento do clube Suíço, sinalizando o interesse em Hugo Moura, chegou à diretoria do Flamengo horas antes do jogo contra o Cuiabá, na última quinta-feira (01). A cúpula flamenguista, por sua vez, ainda não deu um parecer para os representantes do atleta, que querem uma resposta o quanto antes. A ideia do Lugano, como informou o “Jornal O Dia”, é ter o jovem de 23 anos por empréstimo de 12 meses. Além disso, o time de Abel Braga está disposto a negociar valores para uma possível opção de compra ao término do contrato.

Terceira opção na equipe de Rogério Ceni, Hugo Moura é pouco acionado pelo treinador. No Lugano, o Garoto do Ninho chegaria com status de reforço de peso, já que Abel Braga quer usá-lo entre os titulares. O jogador e seus representantes entendem que a oportunidade será vantajosa para todas as partes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Por certo, Hugo Moura tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. Em 2021, o volante disputou 19 jogos e marcou um gol. Na temporada passada, quando defendeu o Coritiba por empréstimo, atuou em 28 partidas e balançou as redes uma vez.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns ao Rodrigo Muniz pelo exemplo de profissionalismo ao dar a assistência para o gol do Tiago Maia. Se fosse o mascarado do Gabriel Barbosa ou mesmo o Pedro, teriam chutado pra gol e com certeza absoluta o Gabriel perderia.
    Flamengo tem que ser Muniz, Hugo Moura e mais nove.

  • O Hugo Moura tem tudo para deslanchar e se tornar um dos melhores volantes do mundo. Só precisa de sequência de jogos. O Abel Braga há muito tempo gostaria de tê-lo em seu time e o Hugo deve ir sim. Flamengo atual é de panelas, onde se improvisa Diego Ribas de primeiro volante, Arão de zagueiro, Vitinho como donos das bolas paradas, sem conseguir acertar um chute. A insistência com o Filipe Luiz morto na lateral esquerda, setor conhecido pelos adversários como avenida Filipe Luiz. Enquanto isso temos no banco o Hugo Moura, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Lázaro e Ramon sem oportunidades nem no banco. O Rodrigo Muniz é uma realidade, já é um dos melhores centroavantes do país. Mas, infelizmente daqui a uns dias seremos obrigados a engolir o Gabriel Barbosa perdendo gols infantis como aquele que o Bruno Henrique perdeu ontem. Aliás o Bruno Henrique não está jogando nada, tinha que ser substituído no intervalo, só sabe reclamar em campo. Pelo andar da carroagem vamos levar uma sapeca do Fluminense no domingo e outra do gala na quarta.

Comentários não são permitidos.